domingo, 23 de outubro de 2011

Estreando com boas notícias!!

Olá!!
Toda vez que o jornal começa e os apresentadores, ou âcoras com queiram, falam sobre as notícias do dia, me bate um desânimo.... Só tem desastre, maldade...
E toda vez, invariavelmente eu fico pensando, na verdade meio que pedindo: por favor, uma notícia boa... E aí quando aparece uma notícia que não é ruim é algo do tipo: periquito aprende a esquiar...
Aí surgiu a minha ideia. Já que as notícias boas não aparecem por aí, eu vou procurar por elas e mostrá-las!


Para começar, vou falar sobre os jogos Panamericanos.
Não sei quanto a você, mas eu adoro quando tem olímpiadas, ou quando aparece qualquer outro esporte que não seja somente futebol. E sempre estimula a prática de esportes.
E o Brasil está indo bem nesse Pan! Tenho acompanhado e estou ansiosa por amanhã quando começa a ginática artística.

Amanhã eu volto com mais boas notícias!!

Beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diaga o que achou ou divulgue as suas boaas notícias!!